domingo, 12 de fevereiro de 2012

Redes Sociais: isso sim é uma ferramenta interessante

Boa noite hoje é dia 12/02/2012 agorá são 19:40 e vou começar esse post com uma mensagem de reflexão.
(“A bolha ainda não estourou e há enorme valor nas mídias sociais. Mas é ilusão pensar que os outros presentes nessa onde de “eu também quero mídias sociais” irão sobreviver.”)
A sociedade está cada vez mais vidrada e obsecada pelas redes sociais,o mundo está cada vez mais dependente desse mundo virtual e instigador e em alguns casos até perigoso.
As pessoas usam a internet para trabalho outras para procurar amigos e etc, a nova moda agora é o facebook que está cada vez mais acessado pelas pessoas,o facebook é uma ferramenta muito boa porque da pra ser usado em diferentes aspectos tanto no rumo de trabalho como de fazer amizades ou divulgações de eventos.
Mas as vesez essas ferramentas são usadas para "agredir" as pessoas,fotos postadas na internet,vídeos,comentários citando nomes de pessoas e isso causa muito transtorno a pessoa que está cendo difamada e na maioria dos casos á pessoa entra em depressão e fica marcada para a vida inteira.
Na minha concepção se essa ferramenta foi criada para ajudar a sociedade e não para causar transtornos mas a mente das pessoas estão cada vez mais conturbadas que em vez de ver a ferramenta como uma solução vê como uma meio de causar mais problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário