domingo, 29 de janeiro de 2012

dia 29/01/2012

Bom agora são 9:38 e eu estou aqui diante desse meio de comunicação tentando expressar o que eu  vejo em relaçao a sociedade e seus atos.
Nas midias digitais as noticias correm igual vento, sendo boas ou ruins a gente fica sabendo de qualquer forma pelas tv's internet e outros meios sociais.
Agora venho aqui expressar como algumas noticias são tão fúteis e as emisoras de televisão insistem em colocar em transmissão fazendo assim mais "tontos" os telespectadores, não vou citar nenhuma emissora ou assunto em si so estou frizando nessa questão porque acho isso importante tenho certeza que seres humanos normais que tendem a se enquadrar na sociedade pensam dessa mesma maneira.
Pessoal  "acordem" para vida, vão viver mais, sair mais, observar  as coisas que realmente precisam ser vistas com dignidade e clareza para serem tiradas conclusões e opniões sobre elas.Fazer isso não é impossivel é um meio de sermos mais inteligentes e realitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário